Topo

Cartas de Desculpas

Você gostou do site?
Clique no +1 compartilhe as Frases com seus amigos!

Telemensagem de uma pessoa que nao ama mais a outra, pedindo desculpas se nao soube cativar e cultivar o amor que sentia, e que agora é tarde demais, não tem mais volta porque o amor ja não mais existe

Sei que fiz mal pra você,
Que te magoei,
Infelismente naum posso voltar atras...

Querido (nome),

estou escrevendo para, em primeiro lugar, pedir-lhe desculpas. Cometi um imenso erro, talvez o maior de toda a minha vida, quando briguei com você...

Meu amor,

sei que este meu ciúme exagerado e doentio te aborrece demais.

Sei que este é o maior mal para quem deseja manter uma relação amorosa saudável, mas às vezes, por mais que eu tente controlar, não consigo...

Meu amor,

lembro-me da primeira vez que você ficou chateada comigo.

Querida,

espero que você receba e aceite esta cartinha como mais um sincero pedido de desculpas.

Querida (nome), estou te escrevendo para pedir que você me perdoe. Sei que você deve estar chateada, pois não dou notícias há três dias, mas é que tenho feito trabalhos externos nestes últimos dias, quase sempre fora da cidade.

Não precisava ficar brava comigo, eu apenas me expressei mal.

Querida (nome),Espero que você não rasgue esta cartinha antes de lê-la, porque quero explicar exatamente o que aconteceu.

Querida, desculpe-me!

ando muito nervoso e a culpa não é sua, eu sei... No entanto, às vezes as dificuldades fazem com que descarreguemos a frustração e a ira justamente sobre as pessoas que menos merecem esta carga.

Meu amor,

vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa intolerância mútua, talvez poderemos estar jogando fora um amor verdadeiro.

Meu amor,

jamais pensei que um dia fosse obrigado a escrever uma carta deste gênero, implorando desculpas à pessoa que eu amo e que eu sei que também me ama.

Estou escrevendo para pedir desculpas pelos comentários que fiz durante o nosso maravilhoso encontro.

Gostou? Agora compartilhe!