Cartas de Paixão

As Maravilhas do Amor

Meu querido (nome),

conhecer você foi a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu, e todos os dias eu agradeço a Deus por ter colocado você em meu caminho, em minha vida!

Vou Dizer ao Mundo Todo que Te Amo

Querido (nome),

eu te amo tanto, tanto, que às vezes tenho vontade de fazer com que o mundo inteiro fique sabendo disso.

Seu Amor me Faz Feliz

( nome ),

desde que você surgiu a minha vida ganhou cores mais vivas e vibrantes. Sinto-me iluminada sempre que penso em você, sempre que uma lembrança sua me inspira algum gesto ou atitude.

Agradeço a Deus sua Existência

Meu amor,

nem me lembro ao certo o que mais me atraiu em você no primeiro instante em que te vi. No entanto, senti que estava diante de alguém especial, e essa sensação se confirmou plenamente com o passar do tempo.

Minha Doce e Definitiva Paixão

Tão definitiva que eu não vejo outra alternativa se não tratá-la por meu grande amor. Não vou ser hipócrita e negar que o primeiro detalhe que me encantou em você foi a sua beleza exuberante.

Não me Deixe...Nunca.

Meu querido,

quando você chegou, trazendo em seu olhar o brilho que só pode ser gerado por um coração carregado de amor, imediatamente me apaixonei por você.

Você é Maravilhosa

Minha querida (nome),

Por que o destino foi tão caprichoso? Por que demorei tanto tempo para conhecer uma pessoa tão maravilhosa, sedutora e adorável quanto você?

Para Alguém Muito Especial

Meu amor,

é muito reconfortante ter você sempre por perto, e também é muito bom perceber que aquela sensação maravilhosa que experimentei ao lhe conhecer se renova a cada vez que vejo o teu rosto.

Fiquei Apaixonada

Querido (nome),A nossa história não daria mesmo um romance à moda antiga, a não ser por um detalhe importante: apesar de pouco tempo de convívio, estou completamente apaixonada por você; ou melhor, sei que gosto muito de você.

Musa Perfeita

Minha princesa adorada e linda,durante todo este tempo em que estamos juntos fomos pouco-a-pouco nos conhecendo mais e melhor mas, até agora, apesar de toda a intimidade que desfrutamos, de toda a liberdade com que nos relacionamos, aind

Na Paz do seu Abraço

Meu querido (nome),

mesmo que eu tentasse, talvez eu nunca pudesse explicar racionalmente o que me leva a gostar tanto de você, o que me leva a me sentir tão bem e feliz quando você está por perto...

Carta Apaixonada Para a Namorada

Querida (nome),

Alguém já disse que o amor é uma promessa de felicidade. Pode ser, mas o que eu sinto em relação a você, a tranquilidade e a paz que você me transmite são muito mais do que simples promessa.

Carta de Paixão Virtual

Querido (nome),

você nem imagina o quanto eu me sinto excitada com a possibilidade de nos conhecermos pessoalmente, pois já não suporto mais essa distância infinita, essa eterna troca de e-mails e as horas e horas de chat.

Quero Viver Essa Paixão

Minha Grande Paixão

estar ao seu lado é sempre uma bênção. São nos momentos em que estamos juntos que eu me sinto mais próximo do sagrado e em maior contato com as forças da natureza.

Paixâo Platônica

Querida (nome),

O tempo vai passando mas o meu jeito de te ver não se modifica, pelo contrário, apenas se torna mais denso em meu olhar o desejo de te amar e te querer só para mim. 

Gostou? Agora compartilhe!
Subscrever RSS - Cartas de Paixão

Copyright © 2006 - 2015 Mensagens e Poemas. Todos os Direitos Reservados.

Go to top