Topo

Frases de Paulo Coelho

Você gostou do site?
Clique no +1 compartilhe as Frases com seus amigos!
"Amor, então também, acaba? Não, que eu saiba. O que eu sei é que se transforma numa matéria-prima que a vida se encarrega de transformar em raiva. Ou em rima."
1 Coríntios 13:4-7 O amor e sempre paciente e generoso nunca e invejoso nao e rude nem egoista nao se ofende nem se recente mas se regozija com a verdade. (Versículo Bíblico)
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (I Coríntios 13:4-7)
(...) Tenham coragem, sejam capazes de amar, mesmo que o amor pareça uma coisa traiçoeira e terrível. Alegrem-se no amor. Alegrem-se na vitória. Sigam o que o seus corações mandarem.
Porque, na vida real, o amor precisa ser possível. Mesmo que não haja uma retribuição imediata, o amor só consegue sobreviver quando existe a esperança.
“Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida. É mentira! A liberdade só existe quando ele esta presente. Quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama o máximo.”

Páginas

Gostou? Agora compartilhe!