Topo

Bom dia princesa!

Se chegaste até aqui estou muito orgulhoso! Eu entendo que seja dificil meter muitas letrinhas naquela barra ali em cima, mas eu sabia que tu cá vinhas. Ah, e não te preocupes, neste site eu sou apenas o cágado e tu a macaquinha bebe, mas como macaquinha bebe da muito trabalho a escrever talvez opte por princesa.

historia do primeiro beijo entre cágado e a sua princesa:

hummm... era uma vez uma explicadora, um CdaQ, e duas tias tagarelas(uma era a princesa, a outra era uma... ovelha) que passavam a vida a falar do cágado. ai tao lindo que ele era! mas seria ele bom demais para elas? No dia 09-03 a princesa precisava de passar pelo CdaQ, mas a ovelha nao podia, e, como toda a gente sabe, as princesas nao andam por ai sozinhas. Para agravar a terrivel situaçao de estar no CdaQ sozinha, a princesa estava com amigos que lhe queriam causar o terrivel erro de nao a deixar ir... No entanto, como o destino é sempre o destino, lá foi a princesa, triste, sem saber o que lhe esperava...
-Princesa, cágado, sala azul! e nao me chateiem hoje porque eu estou muito cansada, ja dei muitas explicaçoes!! *farmville*
mente da princesa:
"oh meu deus! ele é tao hot! tenho de contar a ovelha. Blasfemia, estou tao nervosa, credo..."
mente do cágado:
"bolas diz qualquer coisa, nao fiques calado seu estupido, ela é linda e se nao causar uma boa first impression nunca a vou conseguir ter so para mim... :("
Felizmente, tanto o timido cágado como a tia princesa tinham grandes confianças com a malvada campónia portanto tiveram oportunidade de filosofar acerca de temas banais do dia a dia, assim como o porque do espaço nao ter um fim ou um buraco, um limite... conversaram durante cerca de 1.30h, 2h acerca de tudo, incluindo temas bizarros como a morte no rio UTA. no fim da explicaçao, cágado "graciosamente" desejou boa sorte à (sua) princesa, como quem diz, adeus e adiciona-me no facebook. Para sua sorte, a princesa entendeu a mensagem, e resolveu sem demora adicionar o esperançoso cágado. Cágado DELIROU quando viu o convite, e meteu logo o "chat" para offline para ter tempo de pensar na melhor maneira de meter conversa. Frustrado, seguiu o seu coraçao e retirou um excerto de uma noticia que discutia o assunto debatido pelos dois numa altura posterior. Tomei a liberdade de repetir o processo:

"Leandro Filipe, de 12 anos, frequentava o 6º ano na Escola EB 2/3 Luciano Cordeiro, em Mirandela. Vítima de bullying, era frequentemente ameaçado e agredido por colegas mais velhos. Ontem, Leandro não aguentou mais. Saiu a chorar do estabelecimento de ensino, pelas 15h00, e nem o irmão gémeo nem os três primos, sensivelmente da mesma idade, o conseguiram travar. 'Não apanho mais, vou-me atirar ao rio', disse a criança, perante a incapacidade dos familiares que não o conseguiram demover."

Cágado foi um sucesso. Apesar de todo o medo da rejeiçao, a princesa regiu melhor do que ele estava a espera, e respondeu com carinho e ternura <3. Falaram durante cerca de uma hora, quando, como um relampago, cágado ficou sem internet, e a princesa ficou bastante perplexa, sem saber o que pensar... no dia seguinte cágado pediu desculpas e retomou a conversa. por aquela altura, o pobre cágado era apenas um bebe (porra tou cheio de calor) e tinha de descansar muito para crescer. disse a sua princesa que ia dormir e esta, novamente, ficou muito perplexa e sem saber o que pensar(prefiro dizer que ela nao sabia em que pensar do que dizer que ela queria matar o cágado). os dias foram passando, cágado e princesa foram conversando durante alguns dias, trocaram e-mails, filosofaram, mostraram e discutiram os seus estilos musicais (incompatibilidade musical e muito mau cof cof), e a princesa decidiu partilhar com o cágado uma música que fazia parte da banda sonora de um dos seus filmes preferidos. Rapidamente essa musica pertencia aos dois... certo dia a naughty princesa foi naughty:
-"vem almoçar comigo ao McDonals! és meu namorado por isso vens me buscar a escola!"
mais uma vez o sócio destino interviu, e cágado nao teve a aula antes do almoço. Oh pobre coitado, tão nervoso que ele estava...
-"e se corre mal? e se de repente ficar sem tema de conversa? mais vale levar uma coisa qq, assim se o pior acontecer ja tenho uma desculpa!"
Surpreendentemente tudo correu maravilhosamente bem, tiveram um almoço quase de sonho (nao podemos esquecer o facto de ter sido no McDonals...) e a partir desse dia o grande cágado sentia-se maior, maior pois o seu coraçao estava agora cheio, cheio de amor. nao demorou muito para o cágado ter começado com desculpas todos os dias para poder ver a sua princesa. a sua desculpa preferida era entregar chá (foi a que funcionou durante mais tempo *.*). entretanto, cágado e a sua princesa trocavam mensagens (em ingles, porque tem muito mais classe, oh please) bastante intensas, que começaram por ser uma brincadeira mas rapidamente se tornaram na realidade que os dois tanto desejavam.
-so prove it...
-how?
-i know you can figure one way by yourself...
-no, i can't... tell me how please
-6 letters 2 words.

eles queriam no. desejavam o beijo.
e aconteceu um dia depois (18-03), o melhor dia da vida dos dois. cágado estava timido. princesa mal se aguentava nos pés... decidiram ir para um parquito e sentar-se num banquito. *ATADINHOS* 5minutos, 10minutos, 15minutos. quando e que ele a ia beijar? quando e que ela o ia beijar? bolas, nao houve beijo!
-se era para me beijares tinha sido ali atras...
ao ouvir isto, cágado pegou na mao de sua princesa, com firmeza, e à luz de um candeeiro de rua como tantos outros, beijou-a. o primeiro beijo. Afinal, sempre houve um beijo! :$

Foi tudo tao perfeito, a sensaçao de estar apaixonado, a alegria e felicidade. o amor. amor esse que tem enchido o coraçao dos dois por quase 4 meses, e que vai continuar dentro deles para sempre. O "para sempre" em que a princesa acredita, o "para sempre" em que a princesa fez com que o cágado acreditasse! Graças a esta princesa, o cágado tornou-se numa pessoa muito melhor, pois sabia o verdadeiro significado de amar, entendia-o e sentia-o.

Notas importantes:
-Isto devia estar tudo em brasileiro >.>
-Eu quis manter o anonimato para o nosso bem
-Peço perdao pelos erros ortográficos, mas sao 4:30h da manha.
-Apesar de serem 4:30h da manha, fiz questao de escrever cágado com acento, por razoes que me parecem obvias.

Gostou? Agora compartilhe!