Topo

Sorte e Dinheiro

Simpatias para Sorte, Simpatias para não faltar dinheiro, simpatias para resolver situações complicadas, simpatias para fartura.

Saiba mais sobre o Nhoque da Fortuna:Conta a lenda que São Pantaleão, num certo 29 de dezembro, vestido de andarilho, perambulava por um vilarejo da Itália.Faminto, bateu à porta de uma casa e pediu comida.A família era grande e tinha po

Bem na porta de entrada de sua casa ou de seu estabelecimento comercial, coloque uma imagem do Buda de costas. Tenha em mente que a pessoa devedora irá, logo, entrar pela porta para acertar a dívida.

Arranje um pedacinho de imã. Pegue um perfume que você gosta. Banhe o imã com esse perfume, dizendo: "Por este imã, que irá atrair sempre ótimos negócios para mim e que irá repelir qualquer mal, eu ponho fé".

Num jardim muito florido, atire sete moedas do menor valor possível. Em seguida, diga em voz alta: "Crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedinhas e quero, em troca delas, milhões de moedas de maior valor".

Você vai precisar de uma moeda, de um pedaço de pano vermelho e de uma fita bem amarela. Numa manhã de sol, embrulhe a moeda no pano vermelho e amarre com a fita amarela.

Noite de lua cheia. Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira.

Esta simpatia funciona para achar qualquer objeto perdido.

Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim:

Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor.

Para que seu dinheiro renda, se multiplique, proceda desta forma:

Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso.

Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e papasse-o no peito em cruz, por três vezes, na pele do peito.

Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinho. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro

Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida.

8 gotas de óleo de lótus8 de sândalo3 de mirra 2 de cravo2 de canela4 sementes de girassol8 de anis-estrelado

Coloque todos os ingredientes num saquinho de pano e pendure no chuveiro ou misture-os à água da banheira.

No primeiro dia de Lua Nova, pegue uma moeda de qualquer valor e coloque-a dentro de uma xícara grande nova com um pouco de açúcar.

Procure um formigueiro grande, pegue 21 moedas e vá jogando, de uma a uma, na direção onde as formigas trazem sua carga, até colocar a última na boca do formigueiro. Este é um ritual dos chamados pequenos animais.

Coloque uma romã dentro de uma saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos 3 Reis Magos.

A seguir, coloque atrás da porta da sala. Faça esta simpatia no dia dos Reis Magos, que é 6 de janeiro.

Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra "miséria", coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal g

Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.

Páginas

Gostou? Agora compartilhe!